Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mensagem do Pastor

A VERDADEIRA FELICIDADE
Em nossos dias muito se busca a felicidade. Você quer ser feliz? Claro, prontamente você me responderia. Mas por que muitos não são felizes?
O problema todo está onde buscamos a felicidade. O Salmo 1 nos diz que muitas pessoas procuram a felicidade em pessoas, coisas e lugares que trazem apenas felicidade momentâneas e por isso não são felizes de verdade. Mas também aponta o caminho para a verdadeira felicidade dizendo que felizes são aqueles que "o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite".
Deus de fato quer fazer de você a pessoa mais feliz deste mundo! E para isso não mediu esforços. Ao enviar o seu Filho Jesus Cristo, Deus lhe ofereceu a chance de ser feliz aqui, mas principalmente com ele para todo o sempre. E isto ele nos mostra em sua palavra. 
Se você anda triste e desanimado, lembre que este mesmo Jesus, a fonte de água viva lhe estende o convite dizendo: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso." Mt 11.28. Entregue suas tristezas e decepções ao Salvador Jesus. Descanse nos braços do Salvador Jesus e viva feliz ao seu lado. Pois só assim você terá a verdadeira felicidade.  Amém.

Pastor Ordilei Linhaus


SALMO 01 (NTLH-SBB)
A verdadeira felicidade

1Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo os que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!

2Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite.

3Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo.

4O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva.

5No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus.

6Pois o Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte.

Nenhum comentário: